quarta-feira, dezembro 19, 2007

Day 3#

A verdade é que é dia 19 de dezembro e já não me lembro de quase nada! Vou então pegar nas fotos a ver se me vou lembrando dos pormenores...
A segunda noite de campismo selvagem foi algo bastante emocionante! Desde o cenoura a falar sozinho aos tiros dos caçadores, diga-se que o banho do canal até nem foi mau comparado com os sustos nocturnos. Certo é que de manhã acordamos num novo mundo! As aranhas que andaram fazendo teias a noite toda, juntamente com a humidade que caiu sobre elas criaram um grande espectaculo á volta das tendas. Eu e o javardão fomos fazer um pequeno almoço romantico (fdx ahahah) ao canal enquanto o cenoura ficou a gritar do acampamento já nem sei por qué. Lembrome é que esse senhor foi ao canal lavar a loiça e mandou umas "migalhinhas" de pão que matavam a fome a meia africa, e que viriam a entupir canos alguns dias mais tarde. Como sempre a rotina foi arrumar a tralha e seguir viagem. Acho que foi neste dia que surgiu a nova patente dos garrafões espalmados... Até são domingos foi uma estrada plana pouco movimentada felizmente. Paramos em são domingos para jogar o lixo e fotografar um portão especial. Aqui havia uma ligeira subida mas lá continuamos alegremente. Mais á frente tivemos parados a falar com uns primos nossos. Esses rapazes tinham planos de evacuação e descansavam debaixo das silvas. Na verdade eram porcos!! Seguindo encontrei uma placa que me marcou! A mitica" Perigo/Danger escola próxima". Eu sempre soube que uma escola era um local mau! Daqui prá frente houve uma zona de grandes rectas sobe e desce até quase a Sónega. Paramos num "parque hipico" para mijar e trincar qualquer coisa(e enfiar merdas no guiador do cenoura e mais importante de tudo "OS PINCEIS"). Seguimos pra Sónega (não me esqueço deste nome por causa do abastecimento de alvaladeportocovo belas sandes....) e tipo numa microporta o ricardo ve vende-se pão. Oportunidade única de comprar pão e queijo prao almoço. Assim foi. Daqui prá frente eu ainda me lembrava do bocadinho de campo até á estrada de porto covo e seguimos por lá. Daqui já se via o fumo de Sines. Logo a seguir a Sónega vimos novamente o mar o que foi giro pois o cenoura nem sonhava onde andava. A descida foi espectacular, eu curti tanto que com a velocidade perdi o pão que tínhamos acabado de comprar. Vá lá que eles o apanharam lol. Depois chegados á estrada siga prá ilha do pessegueiro onde iríamos ficar no parque. Chegamos lá perto das 2 da tarde. Foi um dia curtíssimo. Tivemos de esperar pelo russo da portaria que se tinha ido enbesnagar ao almoço. Ainda ficamos a saber que á pala das bodeiras que apanha tinham-lhe tirado a carta e agora só andava de bicicleta ahahahah! Fizemos um descomunal almoço de pão queijo e conservas. Depois de tudo orientado fomos até á praia da ilha. Foi um espectaculo mergulhar na agua tava excelente. Fomos dar uma vista de olhos no forte tb e á vinda passaram altas mamas dentro do carro (não me esqueci delas ahahaha). O jantar não sei o que foi mas sei que tomamos um banho excelente a que já não estávamos habituados:agua limpa! After dinner fomos á tasca. O cenoura acabou por não aguentar a pressão e fumou o seu cigarrinho! A verdade é que o que era pra ser uma noite calma não foi! Os putos não se calavam era um basqueiro... À e bebemos 18 minis! ahahaha Depois fomos prá deita. Lembro me de ter recuperado um pincel do lixo e ter colocado entre um t-shirt de alguém e pronto. Foi um dia calmo para descontrair. No dia seguinte iamos ter uma jornada mais agressiva....

Sem comentários: