terça-feira, setembro 04, 2007

Volta às Caldas

Depois de uns dias sem pedalar, ontem à tarde lá decidimos ir dar uma volta até às Caldas de Monchique. Isto porque o Nelson comprou uma maquina digital, então havia que lhe fazer o teste, e nada como uma boa volta de bicicleta.
Lá fomos nós, eu o Nelson e o (convidado) Rui. Era preciso passar na bomba para encher os pneus, ao chegamos lá deparamonos com o aviso "fora de serviço". Não foi grave porque os pneus não estavam assim tão vazios e ainda tínhamos outra bomba pelo caminho. Ao chegar à segunda bomba tudo parecia funcional, mas, afinal havia uma falha com o compressor e foi preciso improvisar.
Partimos então em direcção às Caldas. Chegando às Caldas o Nelson foi fazer a manutenção de uns pontos de geocaching que havia lá metido há uns tempos. Depois de tudo tratado, e de uma pausa para abastecimento com bolachas de chocolate (fornecidas pelo Rui), lá nos fizemos às Caldas num género de "downtown" (ligeiro). Saindo das Caldas foi sempre a rolar até ao ponto de partida. Já no ponto de partida, ficou a promessa (de alguém) para uma nova volta a Monchique, mas desta vez para ir às sandes de presunto.
Um total de 48,46Km em 2 horas e 11 minutos.

2 comentários:

JORGE disse...

Agora que já há máquina digital, vejam lá se fazem um filmezinho a descer aquele singletrack maluco. E já agora não se esqueçam de pedir à Triunfo o patrocinio pela publicidade às Chocolat Cake. ;-)))

ShadowLord disse...

Ora se bem me lembro a volta não foi para testar a maquina mas sim para fazer a revisão da cache das caldas.

E sim a promessa ficou, agora se for como os políticos, nem nas próximas eleições lá iremos ahahahah :P