sexta-feira, abril 28, 2006

A revolta das velhas taradas...

É verdade...isto não pára.
Um gajo já não pode estar a vontade a trabalhar, mesmo que contra a vontade, que é logo assediado por umas velhinhas trabalhadoras da administração do penina.
Epá, é que até um gajo todo dread e xunga como eu não falha....se ainda fosse um russo da lavagem automática ainda vá que não vá e compreendia, visto o suposto odor cheio de feromonas masculinas que emanava das axilas peludas.
Ora então cá vos passo a contar como a velhota lançou o seu anzol para me pescar.
Um belo dia de primavera, mais ou menos chuvoso em que o sol raiava quase todos os minutos,tive de ir ao penina fazer uma renovação de contractos...não, eu não tenho supostamente gente a trabalhar para mim, sou demasiado rico de pobreza para isso.
Cá continuando...lá tive de ir renovar os contractos das mais altas figuras da administração do penina, que por dia ganham o mesmo que eu num mês, mas não tem dinheiro para comprar os(seus) carros, o qual é gasto em mininas...digo eu...ou talvez meninos, mas cada um sabe de si.
Cheguei então após percorrer um longo corredor a descer com umas estranhas linhas amarelas no chão ao departamento administrativo do penina.Para quem se pergunta a si proprio como são estes escritorios eu até dizia...mas agora aborrece.
Então comprimentei as senhoras la presentes e expus o propósito com que lá estava...a tal renovação de contractos de um individuo da administração.
A senhora mais próxima atenciosamente responde que poderia deixar ali os papeis que o alugador brevemente iria la e assinar os papeis. assim aconteceu. o indivíduo apareceu e la assinou la dentro do seu cubiculo os papeis. Entretanto esperei junto a secretária da senhora, tentando fazer uma pose de homem muito musculado...coisa que eu não sou. Eis que surge no ar o aterrador comentário desta personagem de quase 60 anos. Passo então a partir deste momento a citar o pedaço chocante da conversa que ocorreu enquanto ela me olhava de baixo até à ponta dos cabelos com os seus olhos e mente perversa:
-"ahum...gosto mto de si...assim com essa gravata...é muito bonita"
(isto é claro uma frase bastante chocante para um individuo como eu que estava la por razões puramente profissionais, além disso a dita cuja gravata é dum aberrante amarelo com riscas pretas formando pequenos losangos como padrão.Porém penso ter dado uma resposta à altura após breves segundos em completo estado de petrificação)
-"obrigado....a sua gravata também lhe fica muito bem....se tivesse claro"
Despedi-me então com um simples "até outro dia" enquanto a personagem de certa idade do sexo feminino dizia para eu voltar quando quisesse e que era um prazer ter-me lá...

um dia negro no meu trabalho...

2 comentários:

ShadowLord disse...

Uma coisa curiosa e que me dá que pensar é que quando menos se espera e em qualquer lugar, pode aparecer um lançe. Ora um jovem que tem uma gravata e é assediado por uma velha da administração do hotel da penina é um lançe marado mas que até podia trazer algumas vantagens ao assediado. Ora xeirame a ke a pobre velhota há anos que não deve sentir o vigor duma verga jovem, tentou ali uma aproximação pela gravata. Porem o jovem soube manter a sua postura profissional e não se deixou levar pela lançe. Provavelmente seria uma velha xeia de papel e que poderia dar alguns lucros em troca de alguns favores...

Tou mesmo a ver o outro a sacar da gravata e virar-se prá velha:
-A senhoura ker provar a minha salada de PEPINO?

Anónimo disse...

coitada da senhora, se calhar há anos que não via uma "horta"tão bem tratada.....eheheheheheh
oops sorry :)