segunda-feira, abril 17, 2006

nhó nhó

- oh xo dotor eu tenho um problema eu no domingo de pascoa ñ vou poder sair com a malta do gang pk tenho de ir almoçar com os meus pais o q será q tenho?

- Ora bem então vamos lá ver... voce esta-me a dizer q vai almocar com os pais no domingo de pascoa e por isso ñ vai sair com a malta do gang... hummmm temos aqui um grave problema...

- oh xo dotor ñ me assuste o q tenho? diga-me...

- lamento dizer mas voce é um verdadeiro nhó nhó...

- e isso é grave????

- claro q é, se ñ for tratado a tmp voce fica NODDY...

- Epa NODDY é q ñ... o q tenho de fazer para ñ me tornar num????

Pára td...
qualquer semelhanca com a realidade é pura coincidência, de momento ñ conheço nenhum nhó nhó (cof cof), mas axo q a palavra nhó nhó ( do latim nho nhum q significa "pessoa q ñ faz nada e se corta aos eventos realizados pelo gang...") é bonita e devia ser apresentada assim desta forma :D

Ps: se por acaso conhecerem um nhó nhó digam-me sim? ehehe


Para aceder ao site do noddy basta clicar no nome... Lol

Sem comentários: