quarta-feira, dezembro 02, 2009

Friday Night Rides 09

Enquanto acabo e não acabo o report do (não)Toca na Brejeira, lembrei-me a vir mandar a posta dos Friday Night Rides edição fim de ano 2009! Segundo parece os elementos do WRT têm raidado perante as adversidades da chuva, lama e ausência de luz, ás Sextas Feiras ás 3 da tarde (arredondando ás 4 ou mesmo ás 5 em certos relógios) em raides que se prolongam pela noite dentro. Na sexta passada tivemos a bela da voltinha pela barragem de Odeaxere, com um cicloturismo inicial seguido da parte final do Toca na Brejeira onde deu uma pequena amostra do que nos espera no final da volta! Foi um voltinha emocionante onde deu para andarmos perdidos, tirar a ferrugem ás pilhas das lanternas Blackburn(pilhas essas que parece já morreram e estão a precisar de ser renovadas!) e testar o poder dos 230 lumens das lanternas dos xinocas-dealextreme power!
Estão já marcadas também as duas próximas edições para dias 4 e 11 de Dezembro para mais empenos sem luz! Embora os trajectos já estejam minimamente delineados não serão divulgados a não ser no dia para manter o suspense!
Assim sendo até dia 4, preparem essas pilhas, lanternas e GPS's e rezem para que chova pois a agua é a fonte da vida ahahahahah

Sem comentários: