Alternativas até Lagos
Ontem foi dia de ir há procura de novos caminho para o projecto "Portimão-Sagres". Estávamos no ponto de encontro às 18 horas prontos para partir, mas antes ainda tivemos que ir tirar um pardal do meio da estrada, sem sabermos muito bem porque estava lá a dormir.
Depois do assunto resolvido lá fomos até Odiáxere por estrada, assim poupamos tempo para as "buscas". De Odiáxere até Lagos foi sempre à procura de novos caminhos mas sempre tentando evitar a estrada ao máximo, e diga-se que fizemos bons progressos. Bons caminhos (alguns em "singletrack"), bonitas paisagens, casas velhas para a prática do airsoft e um ponto de abastecimento (supermercado).
Para chegar a Lagos ainda fizemos um bocado do que pode vir a ser a eco-via (saber é se ainda pedalamos quando estiver pronta). O nosso objectivo estava comprido, agora só nos restava voltar para casa onde o jantar nos esperava e como não somos rapazes de deixar o jantar a esperar, voltamos por estrada em ritmo acelerado. Chegamos ao ponto de partida por volta das 20h30, fomos ver do pardal, ainda estava no mesmo sitio onde o tínhamos deixado mas piscou nos o olho, como quem diz, "está-se". Assim sendo lá fomos para casa mais descansados.
2 comentários:
Exactamente! Foi mais uma grande tarde de exploração nos montes da meia-praia onde se descobriu muito e bom single.
E para alem do bom momento de btt ainda fizemos uma boa acção que foi salvar um pardar de ficar debaixo dum pneu... como eu me sinto feliz!!!
Agora vão ser uns dias sem a minha presença devido á manutenção anual da epic... sim porque aborrece-me ir na giant(ou não)
AHHH mas q belas vidas as vossas... enquanto voces andavam a pedalar eu andava a trabalhar... bah!!
Pois eu ñ tenho de fazer a manutencao mas tenho de remendar pneus e por umas fitinhas para evitar os furos :P
Enviar um comentário