sexta-feira, novembro 13, 2009

Toca na Brejeira 2009

Eis que do (quase) nada e da folga do Bigwig surge a mega ideia de um grande raide de dia todo para apanhar o empeno descomunal. Ora um gajo sem andar há semanas, depois de grande borgas para rebentarem com o estado físico dum gajo, fazer uma volta deste estilo é empeno garantido e um desafio tentar acabar a volta! É quase uma ultra-maratona que se vai tentar executar, um pôr à prova as capacidades físicas do corpo e mente!
Seja como for e se a chuva não estragar os planos, domingo, dia 15, pelas 7 da manhã abalamos para tocarmos na Serra da Brejeira (não sabem onde é??? Google que vão encontrar informações sobre a Brejeira e cannabis :D ) e regressarmos a Portimão numa volta circular. Fala-se em tocar pois não vamos subir os 480 metros do pico da Brejeira, vamos sim passar na junção Serra de Monchique/Brejeira, ficando a 2Km do dito cume.
A volta será, claro está, em autonomia devendo a malta gerir bem a água e a comida, uma vez que não vamos passar em grandes civilizações. Será também a um ritmo baixo pois é uma volta para empenados. O objectivo consiste apenas em fazer todo o trajecto planeado, sem desvios de rota, salvo por força maior(empeno não é força maior). O ponto de encontro, ás 7 da manhã, ainda é indefinido (talvez na minha casa, na rotunda do crime ou no retail park). A tolerância máxima para abalada é ás 7:30, para aproveitar ao máximo as horas de sol, uma vez que é possivel que se chegue já bem tarde ou mesmo já sem luz do dia(eu levo a lanterna lol).

Pouco mais há a dizer, agora é mesmo pegar nas coisas e abalar!


P.S: O WRT anda aí...

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora é esperar pelos relatórios da volta...Hm, já agora...onde é que será que eu já vi uns videos com close-ups destes? :P

BiGWiG disse...

Eu vi a Brejeira, mas houve garotos que nem isso.