sexta-feira, abril 28, 2006

A revolta das velhas taradas...

É verdade...isto não pára.
Um gajo já não pode estar a vontade a trabalhar, mesmo que contra a vontade, que é logo assediado por umas velhinhas trabalhadoras da administração do penina.
Epá, é que até um gajo todo dread e xunga como eu não falha....se ainda fosse um russo da lavagem automática ainda vá que não vá e compreendia, visto o suposto odor cheio de feromonas masculinas que emanava das axilas peludas.
Ora então cá vos passo a contar como a velhota lançou o seu anzol para me pescar.
Um belo dia de primavera, mais ou menos chuvoso em que o sol raiava quase todos os minutos,tive de ir ao penina fazer uma renovação de contractos...não, eu não tenho supostamente gente a trabalhar para mim, sou demasiado rico de pobreza para isso.
Cá continuando...lá tive de ir renovar os contractos das mais altas figuras da administração do penina, que por dia ganham o mesmo que eu num mês, mas não tem dinheiro para comprar os(seus) carros, o qual é gasto em mininas...digo eu...ou talvez meninos, mas cada um sabe de si.
Cheguei então após percorrer um longo corredor a descer com umas estranhas linhas amarelas no chão ao departamento administrativo do penina.Para quem se pergunta a si proprio como são estes escritorios eu até dizia...mas agora aborrece.
Então comprimentei as senhoras la presentes e expus o propósito com que lá estava...a tal renovação de contractos de um individuo da administração.
A senhora mais próxima atenciosamente responde que poderia deixar ali os papeis que o alugador brevemente iria la e assinar os papeis. assim aconteceu. o indivíduo apareceu e la assinou la dentro do seu cubiculo os papeis. Entretanto esperei junto a secretária da senhora, tentando fazer uma pose de homem muito musculado...coisa que eu não sou. Eis que surge no ar o aterrador comentário desta personagem de quase 60 anos. Passo então a partir deste momento a citar o pedaço chocante da conversa que ocorreu enquanto ela me olhava de baixo até à ponta dos cabelos com os seus olhos e mente perversa:
-"ahum...gosto mto de si...assim com essa gravata...é muito bonita"
(isto é claro uma frase bastante chocante para um individuo como eu que estava la por razões puramente profissionais, além disso a dita cuja gravata é dum aberrante amarelo com riscas pretas formando pequenos losangos como padrão.Porém penso ter dado uma resposta à altura após breves segundos em completo estado de petrificação)
-"obrigado....a sua gravata também lhe fica muito bem....se tivesse claro"
Despedi-me então com um simples "até outro dia" enquanto a personagem de certa idade do sexo feminino dizia para eu voltar quando quisesse e que era um prazer ter-me lá...

um dia negro no meu trabalho...

segunda-feira, abril 24, 2006

Sindicatos

Ora bem então vamos lá ver se eu entendi bem o assunto... Os ciganos querem um sindicato... Ai mas eles contribuem para alguma coisa??? Eu ja estou a ver os ciganos tds a fazerem greve... "LELOS DE TD O PAIS ESTAMOS AQUI REUNIDOS PARA LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS, NOS Q NOS DEDICAMOS A UMA VIDA DE SACRIFICIO (viver a custa dos outros da trabalho e ñ venham dizer q ñ... saco já aqui do meu corta unhas e faço estragos!!), VENDEMOS GUARDA CHUVAS (á chuva), VENDEMOS DVD's PIRATAS (q por vezes sao apreendidos pelos bofias q axam ter uma coleccao fraquinha de filmes), VENDEMOS OCULOS PÓ SOLI (claro q de boa qualidade mas o importante nem sao os oculos, experimentem dizer q ñ a um deles e eles sacam logo do saquinho com "graxa" para venderem), I TD A 5EURO. ISTO TEM DE ACABAR". Vá sejamos realistas esta greve tinha mais impacto e surtia mais efeito q as greves feitas pelos trabalhadores. Ai q saudades dos velhos tmps q os ciganos pediam nas ruas e roubavam td e tds, agr os tmps sao outros e isto esta dificil para tds ate mm para os ciganos. Se querem a minha opiniao eu axo q sim, eles deviam ter um sindicato nem q fosse mm so para as pessoas deixarem de acreditar de x no poder politico deste pais. Dpx disto so faltava mm era os Noddy's tb quererem um sindicato... hummmm olha q ñ sei se ñ era má ideia... ;)

segunda-feira, abril 17, 2006



Você acha que o Bigwig deveria publicar mais fotos?

Sim, sem duvida

Sim caralho fodasse!

Tem mais é ke publicar senão tá fudido

Publika senão vai ser enrrabado por um preto!

Se não publicar é porque vai levar no cu pra Lagos!

Sim acho que Deus gostaria

Acho mas é ke ele tá a bater uma!

Sim era giro publicar mais umas. Eu gostei muito das outras...

Sou NhóNhó. Por isso na sei....

Etc...












Banheira Santa Tour

Era domingo de Pascoa e lá fomos nós até à fonte santa. A água da fonte santa tem um grande poder medicinal, pedras nos rins, psoríase, acne, herpes, são só algumas das doenças que a água da fonte santa ajuda a curar, Se alguém quiser ir até à fonte santa nós estamos a organizar tour's, para mais informações deixam um comentário com o vosso contacto.
Deixo aqui algumas fotos:








P.S. - eu estou em todas as fotografias, mas a traz da camera.

nhó nhó

- oh xo dotor eu tenho um problema eu no domingo de pascoa ñ vou poder sair com a malta do gang pk tenho de ir almoçar com os meus pais o q será q tenho?

- Ora bem então vamos lá ver... voce esta-me a dizer q vai almocar com os pais no domingo de pascoa e por isso ñ vai sair com a malta do gang... hummmm temos aqui um grave problema...

- oh xo dotor ñ me assuste o q tenho? diga-me...

- lamento dizer mas voce é um verdadeiro nhó nhó...

- e isso é grave????

- claro q é, se ñ for tratado a tmp voce fica NODDY...

- Epa NODDY é q ñ... o q tenho de fazer para ñ me tornar num????

Pára td...
qualquer semelhanca com a realidade é pura coincidência, de momento ñ conheço nenhum nhó nhó (cof cof), mas axo q a palavra nhó nhó ( do latim nho nhum q significa "pessoa q ñ faz nada e se corta aos eventos realizados pelo gang...") é bonita e devia ser apresentada assim desta forma :D

Ps: se por acaso conhecerem um nhó nhó digam-me sim? ehehe


Para aceder ao site do noddy basta clicar no nome... Lol

domingo, abril 16, 2006

Tristes noticias

Pois é meus meninos, é mesmo verdade! http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=670647
Mas a minha duvida continua a ser: e agora? Kem pápa a Susana? Sim porque depois de ver isto:






pá um gajo fika com a ideia ke definitivamente o Dino não fazia lá falta, e que eu é ke lá devia tar!

Vou-me banhar que a agua da banheira santa faz mal á pele.